Ordenação Presbiterial

28 de novembro de 2016

No próximo domingo, 04 de dezembro, às 10h, será celebrada a Ordenação Presbiterial do paroquiano Frei Henrique de Jesus e da Imaculada, OCD.

Frei Henrique foi um ativo membro de nossa paróquia, quando jovem fez parte de diferentes pastorais, sobretudo do Grupo de Teatro Êxodus. Neste período, sentiu-se chamado ao serviço da Igreja sendo acolhido no seio da Ordem dos Carmelitas Descalços. Durante sua caminhada na espiritualidade Carmelita sentiu-se novamente chamado ao serviço agora na vida sacerdotal. Como Frei professou no primeiro semestre deste ano seus votos perpétuos na Ordem dos Carmelitas Descalços, no mesmo fim de semana em que foi ordenado Diácono da Igreja. Agora a entrega ao chamado presbiteral culminará na celebração do sacramento da ordem a ser presidida pelo bispo auxiliar de nossa Arquidiocese Dom Joaquim Giovani Mol.

Todos  estão convidados a celebrar e interceder por Frei Henrique na nova etapa de sua missão como sacerdote.