Lançamento do site paroquial

23 de janeiro de 2017

A Equipe da Pastoral da Comunicação apresenta o site da paróquia São José e São Gabriel Passionista em todas as comunidades. O endereço eletrônico permite que os paroquianos tenham acesso a agenda, notícias, fotos, vídeos, façam cadastro para participar de pastorais e para colaborarem com o dízimo. O site também tem espaço para artigos do pároco e paroquianos, além de dicas de prestadores de serviços.

A apresentação da nova ferramenta de comunicação na paróquia será feita durante as missas nas comunidades e na Matriz, todos os domingos de fevereiro.

Acompanhe a programação:

• 5/2  Comunidade São Lourenço  –  Missa das 8h30;
  • 5/2 Comunidade Cristo, Filho de Deus Vivo   – Missa das 10h;
  • 5/2 Comunidade Santo Expedito – Missa das 17h30;
  • 12/2 Comunidade Nossa Senhora de Fátima –  Missa das 8h30;
  • 12/2 Comunidade São Pedro –  Missa das 19h;
  • 19/2 Comunidade São Vicente –  Missa das 8h30;
  • 19/2 Comunidade Menino Jesus –  Missa das 10h;
  • 19/2   Matriz São José e São Gabriel –  Missa das 19h;www.paroquiasaojosesaogabriel.com.br

Quarta-feira de Cinzas com missa em todas as comunidades

Data que marca o início da Quaresma, a Quarta-feira de Cinzas, é dia de voltar-se à oração e refletir sobre a caminhada no tempo quaresmal, rumo...