Mais de cem horas de oração pelas famílias

1 de fevereiro de 2017

Dos dias 22 a 29 de janeiro aconteceu o 10° Cerco de Jerico, tendo 112 horas de adoração e contemplação do Rosário contínua.

Teve a presença da Pastoral da Saúde, Pastoral do Dízimo, Crisma, Coroinhas, Ministros, Vicentinos, Equipe de Música e demais pastorais  de nossa Paróquia São José e São Gabriel, além dos Adoradores Perpétuos, ECC, EJC, Legião de Maria, dentre outros grupos.

O Cerco de Jericó foi um momento de Fé, união e aproximação com Deus, as pessoas se doaram e abriram seu coração, tiveram várias graças atendidas, cura e libertação de cada um, momentos íntimos com Deus, trazendo paz e motivação para o ano de 2017 que só está começando.
A grande presença dos Paroquianos nos incentiva a buscar mais a Cristo por meio da fé e união em comunidade.

Finalizando com a Missa no Domingo as 19h, presença dos Ministros de todas as comunidades e paróquia, e nosso Pároco.
O Santíssimo foi transladado do salão paroquial terminando com a bênção do Santíssimo.

Para o próximo ano teremos novidades, o Cerco acontecerá dentro da Igreja para maior comodidade e segurança dos paroquianos. Permanecerá no mês de Janeiro, agradecemos a presença de todos esse ano e contamos de todos ano que vem.