Notícias

Solidariedade na volta às aulas

6 de fevereiro de 2017

 

A Conferência da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) na Comunidade Santo Expedito, bairro Jardim Liberdade, promove campanha para arrecadar materiais escolares para as famílias carentes assistidas pelo movimento.

As doações podem ser feitas até o dia 08 de março, quarta-feira, na secretaria paroquial (rua Maurílio Gomes da Silveira, 826, bairro Milionários), ou na Comunidade Santo Expedito (Rua Liberdade, 476 – Jardim Liberdade). Na comunidade os materiais podem ser entregues ao final das missas e celebrações – confira a agenda da comunidade.

Serão recebidos cadernos, mochilas, lápis, canetas, papéis e demais materiais escolares novos ou usados em bom estado de conservação.

Mais informações sobre a campanha solidária pelos telefones 98926-2163 (falar com Emiliana) ou 3383-8272 (secretaria paroquial).

Trabalho solidário constante

A solidariedade é a principal missão da SSVP. Na comunidade Santo Expedito, a conferência se reúne toda quarta-feira, às 19h30 no salão paroquial. O grupo faz visitas a hospitais e creches, além de assistir famílias carentes, em suas necessidades materiais e espirituais.

Podem ser doados materiais novos ou usados, em bom estado de conservação

 

Compartilhe: