Encontro de preparação para Consagração à Nossa Senhora

3 de março de 2017

2017 é o ano Mariano. Durante este tempo a Igreja do Brasil celebra os 300 anos de aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida, que se tornou padroeira do país; os 250 anos de peregrinações ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas Gerais; e o centenário de aparições de Nossa Senhora de Fátima. Para melhor celebrar este tempo, a Comunidade Nossa Senhora de Fátima promove o 1º Consagra-te: encontro de preparação e Consagração à Nossa Senhora.

Os encontros preparatórios para os votos marianos acontecerão em dois domingos: no dia 12 de março, das 8h30 às 16h30, e no dia 9 de abril, das 13h às 17h, no Salão da Comunidade Nossa Senhora de Fátima ( à rua Doutor Camilo Rodrigues Chaves, 440, bairro Araguaia).

Durante a formação, os participantes conhecerão  Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de  São Luís Grignion, e poderão tirar suas dúvidas com relação à consagração mariana. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas, na secretaria paroquial, até o dia 6 de março.

A Consagração mariana será no dia 13 de maio, Dia de Nossa Senhora de Fátima, durante missa da padroeira da comunidade paroquial.

As inscrições para o 1º Consagra-te podem ser feitas na Secretaria Paroquial, até o dia 6 de março. Mais informações pelo telefone 3383- 8272.

O devo fazer para me consagrar?

• Fazer a sua inscrição na secretaria paroquial até o dia 06/03;
  • Adquirir o Tratado da Verdadeira Devoção a Santíssima Virgem antes ou durante a preparação (este está disponível tanto em versão impressa quanto em PDF);
  • Participar da preparação que se inicia no dia 12/03;
  • Participar da Consagração no dia 13/05.