Tropeiro Beneficente é apoiado por conferência da SSVP

3 de março de 2017

A Sociedade São Vicente de Paulo, na Comunidade Cristo, Filho de Deus Vivo, apoia e convida para o Tropeiro Beneficente em prol do Lar Cristo Rei. O almoço será no dia 12 de março, domingo, de 12h às 14h, no pátio da Igreja São Pedro (rua Maria Amélia Pimenta, 151, bairro Diamante).

O ingresso para o Almoço Beneficente custa R$12 (doze reais) por pessoa, que dá direito ao prato ou marmitex de Feijão Tropeiro e uma agradável tarde com música ao-vivo e brincadeiras. As bebidas serão vendidas separadamente.

Obra é apoiada por paroquianos

O Lar Cristo Rei é uma das obras sociais apoiadas pela Conferência Divino Mestre, da Paróquia São José e São Gabriel Passionista. A conferência se reúne toda sexta-feira, às 20h, no Salão da SSVP do bairro Milionários (rua Alfredina Amaral, 145).

Escola de Evangelização 2000 também já fez trabalho missionário no local

O Lar, que fica na rua Adelina Patrícia de Carvalho, 16, bairro Teixeira Dias, atualmente acolhe mais de cinquenta idosos. O local é mantido pelo trabalho voluntário das Conferências da SSVP, em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte.

Os convites para o Tropeiro Beneficente podem ser adquiridos no Lar Cristo Rei, diretamente no dia e local do almoço, ou com a paroquiana Luciana Fonseca de Araújo, membro da Conferência Divino Mestre, pelo telefone:  99477-0842. Mais informações sobre o trabalho social do Lar Cristo Rei e sobre o Almoço pelo telefone 3383-6660.