Nome Santo participa de Grupo de Oração na Paróquia

7 de março de 2017

O Grupo de Oração Santa Gemma Galgani, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima, contou com a participação do Ministério Nome Santo em seu encontro desta semana. Os paroquianos também receberam o pregador da RCC Emerson, que fez sua pregação sobre o Livro de Ezequiel (47,9), ao qual anuncia: “Tudo que essa água atingir se tornará são e saudável e em toda parte aonde chegar a torrente haverá vida”.

Os encontros do grupo de oração Santa Gemma Galgani acontecem toda segunda-feira, a partir das 19h30 na sede da comunidade (rua dr. Camilo Rodrigues Chaves, 440, bairro Araguaia.

Músicos convidados

Fundado em Março de 2006, o Nome Santo é um Ministério de Música e Evangelização da Igreja Católica que faz apresentações em diversos eventos de evangelização e grupos de oração. Neste ano, por exemplo, eles foram uma das atrações do retiro de Carnaval “Rebanhão”, em Betim. Composto por Júlio César (Bateria), Leo Rodrigues (Voz e Violão) e Vinícius Carregal (Baixo), o ministério gravou três CDs: “Deus do Impossível – Acústico” (2007), “Basta Confiar” (2012), e “Fogo” (2014).