Padre Newton Júnior retorna a Paróquia

7 de junho de 2017

Padre Newton Júnior Fleure Dias retorna à Paróquia São José e São Gabriel Passionista depois de anos como pároco da Paróquia São João Batista. Atualmente ele atua como padre coolaborador auxiliando o pároco, padre Jorge Wydrych, nos trabalhos da paróquia.

Com um jeito simples e humilde, padre Newton esbanja simpatia e bom humor e suas homilias levam os fiéis a se interiorizarem na mensagem do Evangelho. Ele também tem feito vídeos com reflexões sobre os evangelhos da semana, que podem ser acessados no Facebook da paróquia.

Segundo o paroquiano Leonardo Gaspardine, da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, padre Newton é uma pessoa ungida e usada por Deus. “Por se tratar de um ser humano que só está perto Dele sinto muito a presença de Deus”, disse. Gaspadine completa: “A volta dele mostra o que é ser um padre no seu jeito humilde que sempre teve.”, conclui.

O Sacerdote celebra em várias comunidades da paróquia. Ele esteve presente na Festa de Nossa Senhora de Fátima (13/5) e no Encontrão do Crisma (20/5). Acompanhe um pouco da sua mensagem nos festejos de Nossa Senhora de Fátima: