Casamento nas Comunidades

21 de agosto de 2017

O Casamento ou Matrimônio é o sacramento que celebra a união de duas pessoas que se amam perante Deus e suas testemunhas. O amor puro e simples, sentimento tão nobre que une as pessoas e independe de coisas materiais, inspira muitos casais a optar por uma celebração simples, em uma igreja mais aconchegante e que, em muitas situações, faz parte da história do casal.

Com essa visão, muitos casais preferem celebrar seu sagrado Matrimônio em sua própria comunidade. Foi o caso de Rosilene Couto que assim descreveu seu casamento na Comunidade São Pedro:

Casamento de Cícero & Rosilene na Comunidade São Pedro

” Tudo no nosso casamento na comunidade de São Pedro foi maravilhoso. Eu e meu esposo queríamos algo simples, mas com toda a preparação e organização feita pela comunidade da igreja e foi perfeito. Amamos a ornamentação singela, as músicas tocadas foram lindas. Sentimos que foi tudo feito com muito amor e dedicação. Estão todos de parabéns da igreja São Pedro que nos acolheu com muito carinho.”

Quer se casar em sua Comunidade? Entre em contato pelo nosso site na aba “Contato” em seguida procurando pelo perfil da comunidade.