Paola Miranda de Sá

Estudante - 21 anos - Solteira - Milionários

Participar da Comunidade Matriz é uma realidade para Paola Miranda de Sá desde criança, primeiro acompanhando seus pais e depois dando seus próprios passos na catequese infantil, na qual Paola, mais tarde, viria a ser catequista. Atualmente ela participa das Pastorais da Crisma, também como catequista, e da Liturgia. Seu desejo de atuar na paróquia vem com a vontade de estar cada vez mais perto de Cristo, encontrando-O no outro e vivendo, a cada dia, o Evangelho. Acadêmica de Enfermagem, quando não está estudando Paola gosta de ler, ouvir boas músicas e tirar uma soneca. Madre Teresa de Calcutá, com sua célebre frase, é inspiração para sua caminhada: “O que eu faço é uma gota no meio de um oceano, mas sem ela o oceano será menor”.