Paroquianos confirmam a fé com sacramento do Crisma

26 de novembro de 2017

Foi celebrada na noite do sábado, 25/11, na Comunidade Cristo, Filho de Deus Vivo, a última Crisma da Paróquia neste ano. O Sacramento, que  é a confirmação das promessas do Batismo foi conferido a centenas de jovens e adultos.

A primeira Crisma deste ano foi celebrada na Comunidade São Vicente, no dia 28 de outubro. No dia 18 de novembro, foi a vez dos crismandos da Comunidade São Lourenço receberem o Sacramento. Na sequência, cerca de 80 jovens e adultos foram crismados na Matriz São José e São Gabriel Passionista, no dia 19 de novembro. Na mesma data, outros 13 paroquianos receberam o Sacramento do Crisma na Comunidade São Pedro.

Os paroquianos crismados passaram por um um período de dois anos de preparação para receber o Sacramento. Após o Crisma a expectativa é que essas pessoas se engajem nas pastorais ou movimentos de evangelização da paróquia.

Padre Jorge presidiu a celebração do Crisma na Matriz e em outras comunidades

Novena de São José 2017

Dos dias 10 a 19 de março, acontece a novena em honra a São José, na Igreja Matriz. Haverá a reza do Ofício de Nossa Senhora e missa todos os di...