Em Setembro: Bíblias com preços especiais!

14 de setembro de 2018

Em 1971, a Arquidiocese de Belo Horizonte (MG) propôs uma ação bíblica para todos os fiéis, leigos e consagrados, por ocasião da comemoração de seus 50 anos de existência. O período escolhido para os estudos bíblicos foi setembro, mês em que se celebra a memória de São Jerônimo, grande biblista na história da Igreja Católica.
A partir da iniciativa de BH o Brasil inteiro celebra o mês da Bíblia .

O fato da maioria das pessoas hoje levarem bíblia à Missa e outros eventos na igreja é devido uma prática iniciada pelo Pe. Paolo Petricca e que é reforçada pelo Padre Jorge

Em nossa paróquia, o povo estava perdendo o costume de levar a bíblia para a Igreja, trocando-a pelos folhetos de Missa. Na tentativa de resgatar a riqueza de ter a Bíblia em baixo do braço, a distribuição dos folhetos foi suspensa e então começaram a vender bíblias mais baratas.

E nesse mês da bíblia temos desconto especiais para você:

Zíper grande -R$ 45,00
Zíper pequena -R$ 32,00

Laranja Grande -R$ 21,00

Laranja Pequena -R$ 16,00

Estão disponíveis na secretaria paroquial, não perca!!