Paróquia sedia Encontrão do Apostolado da Oração

5 de julho de 2019

Sede do 32º Encontrão do Apostolado da Oração na Forania São Paulo da Cruz, realizado no domingo, 30 de junho, a Paróquia São José e São Gabriel Passionista recebeu representantes de várias paróquias da região.

O encontro celebra o fechamento do mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus e reúne grupos de Apostolado de diferentes comunidades paroquiais. A programação teve início na Escola Estadual Celso Machado, no bairro Milionários, onde aconteceram momentos de oração, partilha e homenagens. Às 16h os participantes seguiram e procissão pelas ruas do bairro conduzidos pelo pároco, padre Dinamar, que presidiu a missa em ação de graças ao Apostolado, às 17h.

O Encontrão do Apostolado da Oração é celebrado sempre no último domingo de junho, mês dedicado ao Sagrado Coração de Jesus.