Paróquia tem novos ministros da Sagrada Comunhão

12 de setembro de 2019

O Ministério Extraordinário da Comunhão Eucarística (MECE) contam com 109 novos ministros. Os paroquianos receberam a investidura em missa presidida por padre Dinamar Gomes, no sábado, 7 de setembro, às 19h, na Igreja São José e São Gabriel Passionista.

Os novos ministros da Paróquia São José e São Gabriel Passionista têm a missão de zelar pelas atividades relacionadas à Sagrada Eucaristia pelos próximos três anos em todas as nossas comunidades. Além de atuar nas missas e celebrações eles acompanham os enfermos que estão impossibilitados de se deslocarem para receber a Sagrada Comunhão.

Para receber a investidura, os paroquianos participaram de formação orientados pelo seminarista Marcus Vinícius durante seis meses. Eles também participaram de um retiro espiritual na Cúria Regional da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa), no dia 1 de setembro.