paróquia são josé são gabriel passionista

Festa de São Vicente de Paulo

25 de setembro de 2019

A grande festa de São Vicente de Paulo começou com uma ação missionária no dia 15 de setembro – domingo –  pelas ruas do bairro Bonsucesso.

No dia 22 de setembro – sábado – aconteceu um jantar dançante, às 19h, com música ao-vivo.

O tríduo tem início na quinta-feira, 26/9, às 19h30, com missa pelos enfermos da comunidade;

Na sexta-feira,  27/9, também às 19h30, a liturgia será em intenção de todas as conferências vicentinas.

O terceiro dia do tríduo, no dia 28/9 – sábado,  às 19h30, a missa será pela fraternidade e evangelização permanente na comunidade.

No domingo, 29/9, a comunidade celebra a grande festa do padroeiro São Vicente de Paulo, com procissão, às 8h (saída em frente ao Hospital Eduardo de Menezes) e missa, às 8h30.

Paróquia São José e São Gabriel Passionista