Cássio Denis de Castro Artuso

Paroquiano - 19 anos - Solteiro - Bonsucesso/Vila Cemig

Cássio Denis de Castro Artuso participa da Paróquia São José e São Gabriel Passionista há 2 anos. Membro da comunidade São Pedro, no bairro Bonsucesso, ele conta com entusiasmo que a atuação no Crisma aumentou sua proximidade com Deus.

Cássio também explica que participar ativamente da comunidade o faz conhecer mais sobre a igreja e suas celebrações.

Mesmo morando na Vila Cemig, Cássio não esconde seu amor pela nossa paróquia e se desloca todos os finais de semana até o bairro Bonsucesso para participar das pastorais e celebrações.

Com a frase de São Pio de Pietrelcina ele resume sua caminhada que está apenas começando: “Tenha Jesus Cristo em seu coração e todas as cruzes do mundo parecerão rosas.”