Jéssica Cruz

Analista de Informática - 28 anos - solteira - Betânia

Jéssica é paroquiana da comunidade matriz desde 2010. O que a incentivou a participar cada vez mais da paróquia foi a experiência que ela fez no Encontro de Jovens com Cristo.

Experimentando do Evangelho de Cristo, ela fala o quanto ele o impactou: “Aqui pude conhecer verdadeiramente o evangelho e tento desde então aplicar em minha vida tudo que tenho aprendido!”

O gosto pela palavra a impedia de reter tudo que aprendeu para si, por isso além do Ministério da Eucaristia e da participação no MJC ela é catequista infantil, para partilhar a Luz do Evangelho com as crianças que receberão pela primeira vez Jesus Sacramentado!

Em todo do seu trabalho pastoral está a frase do Doutor da Igreja, Santo Agostinho: “Conhece-te, aceita-te, supera-te.”