Notícias

EJC promove tarde de louvor #emcasa

27 de abril de 2020

Na tarde deste domingo (26) o Encontro de Jovens com Cristo (EJC) promoveu uma tarde de louvor para levar aos paroquianos um pouco da alegria de ser Jovem deste movimento.

A transmissão ao vivo inaugura este seguimento no nosso canal no Youtube e faz grande estreia em comemoração dos 1000 inscritos recém alcançados!

Seguindo as orientações do pároco e dos órgãos de saúde competentes, tanto os músicos como a equipe técnica tomaram todas as precauções para que seja preservada a integridade física de todos.

Um dos dirigentes do EJC, o Matheus falou um pouco mais sobre a experiência: “A live em si foi um grande desafio pra nós que estava organizando, desde da época pra conseguir os 1000 inscritos no canal do YouTube até no dia da live. No dia da Live ansiedade estava grande com o questionamento de que vai da certo ou não, se o som vai sair bem, se o vídeo vai sair sincronizado com o som… Mas no fim, tudo deu certo na graça de Deus.”

Para aqueles que estão acostumados a estar sempre no meio do povo, falar para um espectador distante pode parecer estranho, como afirma o Matheus: “A Live foi muito boa, descontraída, e cheia de graças derramadas. É estranho quando você fala pro publico que está te vendo e quando você está falando para as câmeras, porque vc não sabe a reação que as pessoas está tendo com o que está sendo falado, mas graças a Deus acredito que as pessoas teve uma reação muito positiva com o que aconteceu.”

E não é só porquê esteve ocupado na organização que ele a emoção não tomou conta dele: “Uma parte que me tocou muito foi quando o Ministério, começou a tocar as musicas temas dos encontros passados em especialmente do XXII e do XXV onde posso dizer que estive bem conectado”

Aos membros do MJC que estiveram nos auxiliando antes e durante do evento e aos que auxiliaram a equipe de comunicação o nosso muito obrigado! E você ainda não viu essa live top? Confira esse momento de louvor aqui!

Compartilhe:

4º dia da novena: vivenciar o amor de Deus na misericórdia com o irmão

Quis a providência divina que a missa do 4º dia da Novena em honra a São José fosse celebrada por um sacerdote muito querido em nossa paróquia, p...

Padre Newton Júnior retorna a Paróquia

Padre Newton Júnior Fleure Dias retorna à Paróquia São José e São Gabriel Passionista depois de anos como pároco da Paróquia São João Bati...

Novena do padroeiro abre espaço para padres convidados

A Paróquia São José e São Gabriel Passionista recebeu vários padres durante os dias da novena do padroeiro São José. Na celebração da quinta-...