Luzia Ângela Mateus

Costureira - 77 anos - Viúva - Milionários

Dona Luzia faz parte da nossa paróquia desde 25/07/1990, dia em que foi a uma missa na Matriz pela primeira vez e logo foi convidada para participar do Apostolado da Oração. Seis meses depois, ela já era responsável por adquirir itens litúrgicos para o Apostolado e para as missas da Comunidade. Desde então sua caminhada em nossa paróquia só frutificou, passou a participar da Pastoral do Batismo e foi Ministra Extraordinária da Eucaristia em quatro ocasiões. No dia 31/03/2000, uma data muito especial, consagrou sua vida como missionária da Arquidiocese de BH, em missa celebrada na Matriz, presidida por Dom Serafim Fernandes de Araújo, nosso então Arcebispo, e concelebrada por diversos padres. Atualmente ela coordena a Pastoral do Batismo, na qual atua especialmente nos encontros nas casas das famílias.

Dona Luzia relata que é muito grata a Deus por toda sua caminhada na nossa paróquia e, em especial, pela vida dos padres que aqui atuam e atuaram.