Comunidade Menino Jesus de Praga

Fruto do trabalho pastoral de seminaristas Passionistas, a Comunidade Menino Jesus de Praga deu seus primeiros passos já como uma comunidade da Paróquia São José e São Gabriel. As primeiras celebrações de Missas foram presididas por Padre Eugênio, também da congregação dos Passionistas, e eram celebradas na varanda da casa de uma das fieis da comunidade. Quando Padre Jorge assumiu a paróquia, foi alugado um imóvel para abrigar as celebrações e encontros da catequese. Em 21 de agosto de 2001 foi adquirido um terreno e de imediato iniciou-se a construção da sede da Comunidade. Um ano depois, com muita festa, inaugurou-se a igreja que persevera sua caminhada no Bairro Vila Bernadete.

Sede: Rua Quartoze, 6 - Vila Bernadete, Belo Horizonte - CEP: 30622-055

Coordenação: Jane e Margareth

Contato: contato@paroquiasaojosesaogabriel.com.br

janeiro 2021