Comunidade Nossa Senhora de Fátima

A história da Comunidade Nossa Senhora de Fátima começou por meio do trabalho missionário da Paróquia Cristo Redentor. A primeira Missa foi celebrada aos pés de uma cruz que foi colocada na Rua Camilo Rodrigues Chaves, localizada no então bairro São Joaquim, hoje bairro Bonsucesso. O celebrante, Padre Zezinho, abençoou e firmou a pedra fundamental da futura igreja que, alguns anos mais tarde, foi ampliada com a construção de salas de catequese e espaço para encontros pastorais. Com a instalação da Paróquia São José e São Gabriel Passionista a comunidade logo foi incorporada à nova paróquia, em 1988.

Sede: Rua Camilo Rodrigues Chaves, 440 - Araguaia, Belo Horizonte - CEP: 30622-310

Coordenação: Ricardo e Eugênia

Contato: contato@paroquiasaojosesaogabriel.com.br

dezembro 2021