Comunidade São Lourenço

A história da Comunidade São Lourenço iniciou-se em 1981, quando o Padre Luiz Carlos juntamente ao irmão Marista Mássimo e um casal de membros da Comunidade promoviam reuniões, momento de oração e encontros de catequese na região em que hoje localiza-se o bairro Novo das Indústrias. A primeira missa foi celebrada em 03 de março de 1982, logo depois deu-se início à construção da sede da igreja. Em 1988 a Comunidade foi incorporada à recém-criada Paróquia São José e São Gabriel Passionista.

Sede: Rua Joel José de Carvalho, 135 - Novo das Indústrias, Belo Horizonte - CEP: 30610-495

Coordenação: Wilson

Contato: contato@paroquiasaojosesaogabriel.com.br