Comunidade São Pedro

A Comunidade São Pedro também surgiu da mobilização das pessoas que viviam nas imediações dos bairros Milionários e Bonsucesso. A Comunidade foi fundada sob a orientação de padres e missionários Agostinianos da Paróquia Cristo Redentor, da qual inicialmente fez parte. A primeira Missa da Comunidade foi celebrada em 26 de fevereiro de 1982 e o padroeiro foi escolhido em um concorrido sorteio. A partir de 1988 a Comunidade foi incorporada à recém-criada Paróquia São José e São Gabriel Passionista.

Sede: Rua Renânia, 74 - Milionários - Milionários, Belo Horizonte - CEP: 31370-610

Coordenação: Edson e Joana

Contato: contato@paroquiasaojosesaogabriel.com.br