Andreia Fernandes dos Santos

Gerente de Departamento Pessoal - 40 anos - Catequista - Novo das Indústrias

Andreia Fernandes começou sua caminhada na paróquia aos 14 anos, quando já era catequista. Atualmente, aos 40 anos, a paroquiana se orgulha em dizer que há quase três décadas se dedica a evangelização.

Catequista de Crisma na comunidade São Lourenço, a evangelizadora vê no trabalho missionário não só um serviço, mas, uma das coisas que ela mais gosta de fazer. Para Andreia, “não adiante fé sem obras, muito menos rezar sem ajudar na construção do Reino de Deus”, por isso, ela dedica-se aos serviços pastorais.

Para a paroquiana o Crisma (e a preparação para o sacramento) possibilita que os jovens percebam que existe um novo caminho a seguir. Ela defende que o catequista tem a missão de apresentar que o percurso apresentado por Jesus, além de oração, tem muita diversão.