Helen Rose Resende Carmo

Professora e Revisora de Textos - 30 anos - Solteira - Milionários

A professora e revisora de textos Helen Rose Resende Carmo é mais uma paroquiana que começou sua caminhada de fé ainda criança. Membra da comunidade Matriz, ela participa da paróquia há 25 anos, na qual já fez parte da pastoral da Catequese, atuando por muitos anos junto às crianças, e, posteriormente, da pastoral da Crisma. Atualmente, ela atua como ministra extraordinária da Eucaristia. Sua maior motivação é servir a Deus e colaborar com a comunidade no que for preciso, principalmente dando assistência aos enfermos. Nas poucas horas vagas que tem, Helen gosta de brincar com seu filho, ir ao cinema, conhecer novas cidades e igrejas, ir a exposições e andar ao ar livre. Uma frase inspiradora para ela é de autoria do grande escritor mineiro João Guimarães Rosa: “A gente vive muito em voz alta. Mas às vezes a gente não se ouve.”