Érica Queiroz Dias Corrêa

Nutricionista - 28 anos - casada - catequista

Desde criança, Érica Queiroz Dias Corrêa  frequenta a Paróquia São José e São Gabriel. Casada, com 28 anos, a nutricionista é membro do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), Encontro de Casais com Cristo (ECC) e atua como catequista na comunidade matriz (Igreja São José e São Gabriel). Sua motivação para participar da paróquia é é servir a Deus e ao próximo. Para Érica, servir a Deus é uma forma de estar em comunhão com as pessoas, ajudando-as de alguma forma e, consequentemente, aprendendo muito também. “Quando servimos, tenho certeza que recebemos mais do que doamos. Ao atuar nessas pastorais e movimentos eu me desenvolvi muito espiritualmente e como pessoa. Ganhei grandes amigos e também foi na Igreja que conheci meu esposo. Grandes bênçãos recebi e graças a Deus recebo até hoje”,testemunha a catequista.

Nas horas de lazer, Érica gosta de viajar, assistir filmes e estar com a família e os amigos.