Quero ajudar

O site da Paróquia São José e São Gabriel Passionista abre espaço para você que gostaria de participar de alguma pastoral, trabalho missionário ou movimento de evangelização na paróquia. Para integrar algum grupo, basta deixar seus contatos no formulário abaixo.

A paróquia também cede espaço para profissionais autônomos que queiram oferecer seus serviços à comunidade. Se você, por exemplo, é pedreiro, faz faxina, trabalha com artesanatos ou outras atividades, deixe no formulário abaixo seus dados para ampliar sua cartela de clientes. Lembrando que esta divulgação  é somente para autônomos, sendo vedada para empresas.

Nome*:

Comunidade:

Telefone*:

Celular*:

Endereço:

Número:

Bairro:

Cidade:

CEP:

Profissão:

Em que gostaria de ajudar?

Em que pode ajudar?

Observação: a paróquia se responsabiliza unicamente pela divulgação das informações e não pela garantia de contratação e/ou qualidade do serviço prestado.